Os Segredos de Saúde dos Hunzas



Este livro pode literalmente mudar a sua vida de uma forma surpreendente. Se aplicar os seus
segredos, ele ajuda-lo-á a encontrar, ou a conservar e a prolongar, quase indefinidamente, aquilo que é, sem dúvida, o nosso bem mais precioso: a juventude. De fato, as promessas deste livro parecem realmente extraordinárias, mas depende apenas de si realizá-las. Os segredos que esta obra encerra foram extraídos da sabedoria de um povo cuja reputação correu o mundo inteiro. O
verdadeiro nome deste povo notável não é conhecido do grande público.

Sabe-se apenas que vive algures em montanhas longínquas e que os seus membros têm uma longevidade excepcional. Diz-se que neste povo os centenários são moeda corrente e que não é raro os anciãos atingirem a idade canônica de 130 anos. Foram mesmo referidos casos, em número apreciável, de idosos que não entregavam a alma ao Criador antes da incrível idade de 145 anos…

Este povo não é fruto da lenda e a região onde habita não se chama utopia. São os chamados Hunzas e habitam no local a que se chamou o teto do mundo, ou seja, as altas montanhas dos Himalaias. Para sermos mais exatos, o pais dos Hunzas, que conta apenas 30 mil almas, situa-se no extremo norte da Índia, onde os territórios de Caxemira, Índia e Afeganistão se juntam. Diz-se deste pequeno povo que vive num vale inóspito, 3 mil metros de altitude e que está por assim dizer isolado do resto do mundo – que é o povo mais feliz da terra.

Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o assunto